PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Seinfra finaliza semana levando serviços de manutenção para mais de 30 bairros 

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) finaliza a semana executando os serviços de manutenção de iluminação pública, na rede de drenagem e com a Operação Tapa-Buraco. Ao todo, as equipes de manutenção vão realizar serviços em 34 bairros.  

Os serviços de galerias, realizados nesta sexta-feira (8), continuam com a ação de prevenção e executam limpeza, desobstrução e recuperação, além de reposição de grelhas. A manutenção acontece nos seguintes locais: Cristo, Cabo Branco, Tambaú, Aeroclube e Bessa.  

A Operação Tapa-Buraco está sendo realizada no Cruz das Armas, Oitizeiro, Alto do Mateus, Jardim Veneza, Ernani Sátiro, Costa e Silva, Mangabeira II, III, IV e VII, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Altiplano, Cabo Branco, Bessa, Geisel, João Paulo II, Funcionários II, Gramame, Centro, Torre, Tambiá, Varadouro e Manaíra.  

As equipes de iluminação pública fazem manutenção no Cristo, Trincheiras, Varadouro, Cuiá, Novo Milênio, Planalto da Boa Esperança, Valentina, Mangabeira VI e VIII, Bancários, Jardim São Paulo, Bessa, Geisel, Funcionários II, Ernani Sátiro, Bairro das Indústrias, Mumbaba, Mandacaru e Expedicionários.    

As demandas da população para os serviços da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), como reparos de iluminação pública e manutenção de vias, devem ser solicitados através do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’ – ferramenta para dispositivos móveis, que possibilita ao cidadão acessar todos os serviços da Prefeitura de forma mais ágil, segura e sem a necessidade de sair de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *