PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

último dia de gravações tem música e animação

O segundo e último dia de gravações do programa “Verão Numa Boa”, das TVs Cabo Branco e Paraíba, aconteceu nesta terça-feira (9), na orla de João Pessoa. A tarde da praia de Cabo Branco teve muita música e animação, com a apresentação de Matheus Gael e Maria Ercília.

Programa ‘Verão Numa Boa’ é aberto ao público – Foto: Felipe Lima/Jornal da Paraíba

Nesta terça, a música ficou por conta dos artistas Michele Andrade, Arquiza, Nagibe, Ramon Schnayder e Joyce Tayná. O ator e humorista Lucas Veloso também participou do ‘Verão Numa Boa’, trazendo mais alegria à festa.

O ‘Verão Numa Boa’ vai ao ar nas TVs Cabo Branco e Paraíba em duas sextas-feiras, nos dias 26 e janeiro e 2 de fevereiro, a partir das 15h20, após a novela “Mulheres de Areia”.

‘Verão Numa Boa’ tem mais atrações

Além de música, o ‘Verão Numa Boa’ tem muitos quadros especiais.

Linnyke Alves está no comando do “Caiu na Rede” para deixar todo mundo ligado sobre o que é assunto na internet.

Já o “Em alta”, apresentado por Lau Capym e Arquiza, vai contar histórias, lugares e experiências inspiradoras da Paraíba.

No “Rolezando”, a influenciadora Gyovanna Lanymais convida o público para conhecer os lugares mais tops de João Pessoa.

O “Tô de boa”, comandado por Edilane Araújo, é a pedida quando o assunto é qualidade de vida. A jornalista vai provar que é possível curtir o verão cuidando da saúde por meio de esportes e uma boa alimentação.

Por fim, mas não menos importante, o “Recalculando a rota”, com Ruth Avelino, que vai mostrar exemplos de pessoas que fizeram novas escolhas após a aposentadoria.

Programa ‘Verão Numa Boa’ é aberto ao público – Foto: Felipe Lima/Jornal da Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *