PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Campinense fecha a contratação do atacante Thiaguinho, ex-Cuiabá e Volta Redonda

Compartilhe

O Campinense anunciou mais um reforço para a sequência da temporada de 2023.Trata-se do atacante Thiaguinho, destaque do América-RN em 2022, e que acumula passagens por Cuiabá e mais recentemente pelo Volta Redonda. O jogador já integrará o elenco da Raposa no treino desta quinta-feira que será comandado pelo técnico Leston Júnior.

Com o nome já inscrito no Boletim informativo diário da CBF, o BID, o atacante Thiaguinho já poderá estrear pelo Campinense. Em 2022, o atacante de apenas 22 anos foi um dos grandes destaques do futebol potiguar, tendo marcado sete gols em 15 jogos com as cores do América-RN. O desempenho promissor levou o jogador ao Cuiabá, que disputa a Série A do Brasileirão. Mais recentemente ele atuou no Voltaço no Carioca, mas fez apenas um jogo com o clube do Rio de Janeiro.

Veja também  Supermercados são alvos de operação contra concorrência irregular no Sertão paraibano

Com 10 pontos em sete rodadas, o Campinense é o quinto colocado Campeonato Paraibano Betino de 2023. O próximo compromisso da Raposa será no sábado, às 15h30, diante do Fluminense-PI, pela rodada #4 da Copa do Nordeste, onde o clube rubro-negro soma apenas um ponto.

  • campinense
  • destaques
  • Thiaguinho

Matheus Aquino

Estudante de Jornalismo na UFPB e estagiário do ge.globo/pb e do Jornal da Paraíba.

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Leia também

Campinense

Campinense não vence em casa desde julho de 2022

Última vitória da Raposa diante de sua torcida foi contra o Ferroviário, por 2 a 0, pela Série C. Desde então foram sete jogos em casa, quatro derrotas e três empates.

Campinense

Campinense recebe o CRB buscando sua primeira vitória na Copa do Nordeste

Raposa e Galo da Pajuçara duelam na noite desta terça-feira, pela rodada #3. A bola rola no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 19h.

Campinense

Campinense fecha com o volante Paulo Victor para a sequência da temporada

Novo jogador do Rubro-Negro de Campina Grande estava disputando o Campeonato Carioca pelo Gigante do Vale, onde disputou cinco partidas, totalizando 333 minutos dentro de campo.

Cadastre-se na nossa newsletter

    Cadastre-se na nossa newsletter