PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Republicanos vai pleitear vice de Romero em Campina, avisa Hugo na CBN

Com um estágio avançado nas conversações para uma eventual candidatura do ex-prefeito e deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), em Campina Grande este ano, o presidente do Republicanos no Estado, Hugo Motta, avisou: o partido pretende pleitear a vice de Romero, caso ele decida ir mesmo para o embate.

“Seguimos defendendo a sua candidatura e queremos dialogar com Romero. Queremos discutir uma possível indicação de nosso partido à vice. Fomos o primeiro partido a declarar publicamente apoio”, assinalou Hugo, em entrevista à Rádio CBN.

Ao falar sobre possíveis nomes, o deputado considerou que o presidente da Câmara, Marinaldo Cardoso, é um “grande nome” e evitou discorrer sobre a possibilidade do deputado Tovar Correia Lima, hoje no PSDB, filiar-se à legenda.

Nos bastidores, especula-se a ida de Correia Lima para o partido. Para isso ele precisaria ‘arriscar’ o seu mandato na Assembleia Legislativa, caso o PSDB não abra mão da liberação.

No início das negociações o Republicanos sonhava em ter Romero filiado ao partido. Tese já superada, diante da assunção de Rodrigues na liderança do Podemos.

“Momento da Política”: Hugo Motta diz que quer Nilvan no Republicanos para disputa em Santa Rita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *