Clientes do Bradesco reclamam de erro em aplicativo que reduz ou negativa saldo bancário
Os usuários do aplicativo do Banco Bradesco relataram nas redes sociais que seus saldos bancários foram negativados ou zerados na manhã desta segunda-feira (25).
O site Downdetector, uma plataforma que reúne informações sobre o funcionamento de serviços online, começou a registrar reclamações às 2h58 da manhã, mas o pico de notificações foi às 10h43, quando registrou 200 reclamações. Segundo o site, 92% das reclamações eram relacionadas ao saldo da conta bancária.
A plataforma permanece registrando reclamações, sendo o último registro às 13h13, com 159 notificações.
Em nota, o Bradesco afirmou que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. A empresa também afirmou que a situação deve ser regularizada em breve.
Dormi com dinheiro na conta, acordei com o conta assim, e sem histórico de saída no extrato. @Bradesco pic.twitter.com/kCLF7S1mrY
— Gabriel Mencarelli (@GabrielMenca) November 27, 2023
Fui colocar gasolina na moto, fui fazer pix de 12 reais, bradesco ” saldo insuficiente ” e eu dormi com grana na contaaaaaaa
SEGUNDOU DIFERENTEEEEEEE pic.twitter.com/wU4MEUa0Ub— Rai (@RaiAprigio) November 27, 2023
Simplesmente o @Bradesco negativou o saldo minha conta, não consigo fazer pix, não consigo usar meu cartão, liguei pro banco e a única informação que a atendente da é que estão com problema no sistema! Eles estao com problema e eu que fico sem conseguir usar meu dinheiro?
— Day ✠ (@DayCastroo) November 27, 2023