PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Clientes do Bradesco reclamam de erro em aplicativo que reduz ou negativa saldo bancário

Os usuários do aplicativo do Banco Bradesco relataram nas redes sociais que seus saldos bancários foram negativados ou zerados na manhã desta segunda-feira (25).

O site Downdetector, uma plataforma que reúne informações sobre o funcionamento de serviços online, começou a registrar reclamações às 2h58 da manhã, mas o pico de notificações foi às 10h43, quando registrou 200 reclamações. Segundo o site, 92% das reclamações eram relacionadas ao saldo da conta bancária. 

A plataforma permanece registrando reclamações, sendo o último registro às 13h13, com 159 notificações. 

Plataforma registra problemas em aplicativo do Bradesco. Foto: Reprodução/Downdetector

Em nota, o Bradesco afirmou que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. A empresa também afirmou que a situação deve ser regularizada em breve. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *