PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

bandidos estão se sentindo à vontade no Cabo Branco ou no bairro Imaculada, em Bayeux

Parece que os bandidos estão se sentindo à vontade na orla do Cabo Branco. Ontem (12), primeiro dia do feriadão, dia da padroeira do país, Nossa Senhora Aparecida, eles tocaram o terror.  A orla estava lotada. Temos 97% de ocupação nos hotéis e uma multidão estava indo e vindo.

Teve troca de tiros em um suposto assalto no qual as vítimas eram policiais no Rio Grande do Norte, com suspeitos também do RN.

Uma ‘bala perdida’, lamentavelmente, atingiu um mulher de 49 anos, que estava caminhando na orla. Uma outra mulher, de 38, que também passeava na calçadinha, ficou ferida.

À tarde um jovem foi morto em um quiosque. Um amigo dele ficou ferido.

Chama atenção, claro, porque é em uma área que, em tese, poderia amedrontar bandidos armados. Muita gente, mais policiamento, mais iluminação, mais câmeras, menos rota de fuga… Nada disso pareceu barrar a ação dos marginais, assassinos.

É preciso lembrar, no entanto, que pessoas continuam morrendo de graça por causa da ação de bandidos, integrantes de facções criminosas ou não, em várias bairros da Região Metropolitana de João Pessoa.

Em Bayeux, na quarta-feira (12) à noite, uma senhora que brincava com a sobrinha na porta de casa foi morta por bandidos que chegaram atirando, no bairro Imaculada. Ninguém sabe o motivo da chuva de tiros. A criança de 8 anos está em estado grave.

Minutos antes, também no bairro Imaculada, um tiroteio deixou um homem morto e quatro pessoas feridas.

É bom lembrar que, por maior que seja o esforço dos investigadores e policiais da Paraíba, dados obtidos pela CBN Paraíba, por meio da Lei de Acesso à Informação, revelam que de cada 10 crimes seis não são desvendados.

E, sem dúvida, impunidade alimenta a criminalidade.

Enfim, há algo errado, e as autoridades das Forças de Segurança da Paraíba precisam dar respostas. Os bandidos estão à vontade no Jacaré, em Cabedelo; no bairro da Imaculada, em Bayeux; ou na orla do Cabo Branco, em João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *