PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa prende casal suspeito de assaltar farmácia

Nos Bancários

Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa prende casal suspeito de assaltar farmácia

18/08/2022 | 20:00 | 86

Equipes de policiamento preventivo da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa faziam rondas no bairro dos Bancários, na tarde desta quinta-feira (18), quando foram acionadas por moradores de que um assalto tinha ocorrido em uma farmácia na região. A guarnição prontamente fez o cerco na área e prendeu em flagrante um casal que estava de posse do material roubado.

“Fazíamos nossas rondas preventivas quando fomos acionados. Prontamente, realizamos o cerco e obtivemos êxito na ação, onde o casal foi preso e conduzido para Central de Polícia”, disse Rony Santiago, subinspetor da Guarda Civil Metropolitana da Capital.

Os servidores da Guarda também encontraram os produtos que foram roubados da farmácia, além da quantia de mais de R$ 400. Com o casal suspeito, foi apreendida ainda uma faca, que teria sido utilizada no assalto para render as vítimas.

Os suspeitos foram reconhecidos pelos funcionários da farmácia. Imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial confirmaram a autoria do crime. O casal e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

“É para isto que os nossos homens e mulheres da Guarda Civil são treinados e preparados. Durante as rondas, as equipes podem atender qualquer tipo de ocorrência e a de hoje mostrou o preparo da equipe comprometida em trazer segurança para a população. Estamos continuamente realizando treinamentos para que 100% dos servidores estejam preparados para todas as ações necessárias”, afirmou João Almeida, secretário de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa (Semusb).

  • Texto: Thaís Alencar Edição: Cristina Cavalcante Fotografia: assessoria

  • Secretarias

    guardamunicipal

  • Tags

    assalto bancários casal suspeito farmácia flagrante Guarda prisão em flagrante ronda semusb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *