Torcedor do Botafogo-PB, Ricardo Coutinho reage a Bolsonaro com camisa do Belo: “Vade Retro”
A cena de o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, vestindo a camisa do Botafogo-PB em passagem por João Pessoa nesta sexta-feira (12) está dando o que falar nas redes sociais. Correligionários que torcem para o Alvinegro comemoram. Já quem não gosta do ex-presidente está rechaçando a cena, na véspera da final do Campeonato Paraibano entre Botafogo-PB e Sousa. O simples vestir de camisa de um time virou até disputa entre políticos. O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, que é torcedor do Belo tirou onda nas redes sociais.
Apoiador histórico do presidente Lula e opositor ferrenho ao grupo político de Bolsonaro tanto na seara federal quanto na estadual, Ricardo Coutinho postou a foto do ex-presidente com a camisa do Botafogo-PB ao lado do seu pré-candidato à prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga, e pediu bênçãos ao Belo após a cena. Ricardo argumentou que Bolsonaro pode levar azar ao Belo para a final deste sábado.
“Vade Retro! Sai para lá, agouro. Descontamina o manto”, escreveu o ex-governador.
O ex-presidente está na capital paraibana para receber os títulos de cidadão pessoense e paraibano, além de lançar uma pré-candidatura a prefeito de João Pessoa. Esta não é a primeira vez que o político veste a camisa do Botafogo-PB. Em 2020, durante agenda no Sertão do estado, Bolsonaro se vestiu de Belo.