PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Juliette divulga turnê ‘Ciclone’ no Rio Grande do Sul e apaga post após críticas

A artista paraibana Juliette divulgou em uma rede social o show da turnê “Ciclone” em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O post foi feito no início da tarde desta quarta-feira (20) e virou alvo de críticas dos usuários do Twitter pelo desastre natural que atingiu a localidade recentemente. A publicação foi apagada minutos depois.

Na postagem, a artista convida os fãs da cidade para o show previsto para o próximo mês. “Cadê meus amores de Porto Alegre?? Dia 14/10 eu tô chegando com a turnê Ciclone e eu quero todo mundo lá” Vai ser lindo!!”, diz o post apagado.

(Foto: Reprodução/Twitter)

A publicação repercutiu no Twitter e os usuários relacionaram o nome do álbum com o desastre natural que atingiu o Rio Grande do Sul no início de setembro e deixou quase 49 mortos, além dos vários feridos e locais destruídos.

Em publicações na plataforma, as pessoas fizeram comentários como “Nossa ninguém avisou?”, criticaram o escolha do momento para a divulgação “Nossa, o timing péssimo” e até mesmo acharam “falta de empatia” por parte da artista.

No Instagram, ainda nesta quarta-feira (20), Juliette utilizou o stories para agradecer a contribuição dos fãs e divulgar novamente uma campanha de arrecadação para os desabrigados após as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. “Vamos continuar ajudando! Atitudes valem mais que palavras”, postou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta quarta-feira (20), a cantora utilizou o Twitter para se desculpar com os seguidores pela publicação realizada e informou que medidas foram tomadas para que a situação não se repita. “Aprendi em minha vida que ser nobre é reconhecer nossos próprios erros. Então, peço profundas e sinceras desculpas pelo tweet inoportuno e equivocado sobre a minha turnê no Sul”, publicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *