Vitor Hugo ironiza convite de Gervásio para indicar vice da chapa do PSB em Cabedelo
O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (União Brasil), rebateu o ‘convite’ oferecido pelo presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, para que ele indique o vice de Ricardo Barbosa na disputa à prefeitura da cidade no próximo ano. “A roda grande não gira dentro da pequena”, ironizou, em entrevista à CBN João Pessoa, nesta segunda-feira (11).
Segundo Vitor Hugo, seu grupo tem nomes competitivos e com mais força eleitoral do que o candidato do governador João Azevêdo (PSB). A ‘lista tríplice’ do prefeito inclui o deputado Mersinho Lucena (PP), filho do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, que é aliado do governador; o deputado estadual George Moraes (União); e pelo presidente da Câmara, o vereador André Coutinho.
A declaração de Vitor Hugo à CBN acontece no mesmo dia em que o governador entregou as obras de dragagem do Porto de Cabedelo e não convidou o prefeito para participar da solenidade. No evento, João Azevêdo descartou a possibilidade de composição com o prefeito em Cabedelo.
O prefeito lamentou não ter sido convidado para a solenidade em Cabedelo e negou que venha buscando uma aliança política eleitoral porque faz oposição ao governo. Segundo ele, o pedido de desculpas públicas que fez recentemente foi em busca de uma proximidade institucional, entre chefes de poderes e não tinha planos eleitorais, como faz parecer o governador.
João e Vitor estão rompidos desde as eleições do ano passado, quando o gestor municipal apoiou Pedro Cunha Lima (PSDB) para o governo.
Confira a íntegra da entrevista: