Chuvas na Grande João Pessoa provocam acidente e deixam ruas alagadas
Compartilhe
Fortes chuvas caíram na tarde desta terça-feira (17) na região da Grande João Pessoa, provocando ao menos um acidente e muito alagamento. O acidente aconteceu no bairro de Cuiá, na capital paraibana. Não houve feridos, mas a batida deixou o trânsito bastante congestionado. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) foram enviados ao local para evitar mais transtornos.
O município de Bayeux também foi bastante afetado. A avenida José Lira, no bairro do Sesi, e a rua Professora Maria do Carmo Martins, no Jardim Aeroporto, ficaram debaixo d’água. Na primeira, a água chegou a cobrir os pneus dos carros e alagou uma área onde ficava um mercado de frutas. Na outra rua, a água era tamanha que se registrou até mesmo correnteza.
Veja também João Pessoa anuncia aumento de até 27% em salários de agentes da Guarda Civil Avenida de Bayeux ficou debaixo d’água e afetou banca de frutas
A chuva surpreendeu a população paraibana por causa da época do ano. Em janeiro é verão e os primeiros dias de 2023 vinham registrando sol forte e temperaturas fortes. Por causa da chuva, inclusive, a temperatura caiu um pouco e registrou 25ºC no turno da tarde.
A Defesa Civil de João Pessoa informou que não registrou problemas nas áreas de risco que são monitoradas e que, na média, a chuva nem foi tão forte assim. Mas acabou sendo concentrada. Os bairros de Cristo, Grotão, Manaíra e Cuiá foram os mais afetados.
-
bayeux
-
chuvas
-
destaques
-
joao pesoa
Jornal da Paraíba
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Leia também
Notícias
Materiais avaliados em R$ 25 mil que seriam usados pela UFPB em competição na Europa são extraviados
Caso a equipe não receba os equipamentos para preparação de um protótipo até o mês de fevereiro, o grupo pode ter sua participação no evento prejudicada.
Notícias
João Pessoa anuncia aumento de até 27% em salários de agentes da Guarda Civil
Reajuste foi anunciado durante uma reunião entre o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e representantes do Sindicato das Guardas Civis Municipais da Paraíba (SINDGM-PB).
Notícias
Operação da Polícia Federal contra extração e venda ilegal de areia é deflagrada na Paraíba
De acordo com a PF, a “Operação Homem de Areia” cumpriu dois mandados de busca e apreensão.