Gervásio deve continuar como membro titular da principal Comissão da Câmara dos Deputados
Compartilhe
O deputado federal Gervásio Maia (PSB) deve continuar como membro titular da Comissão de Constituição e Justiça da, Câmara dos Deputados, a principal da Casa.
A recondução vai acontecer em fevereiro quando os deputados federais tomarão posse e os Comissões serão formadas.
O espaço é um dos mais disputados pelos parlamentares porque todos os projetos passam pela CCJ e o grupo, muitas vezes, define o ritmo de algumas votações que vão para o plenário.
Veja também Jhony Bezerra é nomeado secretário da Saúde da Paraíba
Gervásio deve garantir espaço por causa da relação boa, bom trânsito e confiança que foi estabelecida com os principais nomes do partido, atualmente, em Brasília.
Entre eles, os novos ministros de Lula, Flávio Dino (Justiça), Márcio França (Portos e Aeroportos), Alckmin (vice-presidente e Indústria).
Foto: Divulgação Foto: Divulgação
-
ccj
-
Gervásio Maia
-
MEMBRO TITULAR
-
paraíba
Laerte Cerqueira
Doutor em Comunicação (UFPE), professor do Mestrado em Jornalismo da UFPB. Autor do livro A Função Pedagógica do Telejornalismo (Insular, 2018). É repórter, editor e comentarista político das TVs Cabo Branco e Paraíba e CBN/PB.
Angélica Nunes
Jornalista formada pela UFPB, com bacharelado em Direito (Unipê). Atua na cobertura política no Jornal da Paraíba, na CBN e nas TVs Cabo Branco e Paraíba.
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Leia também
Conversa Política
Quase 20 cidades da PB devem perder R$ 83,53 milhões com recontagem da população; saiba quais
A prévia do Censo 2022, enviada ao Tribunal de Contas da União, serão usados para definir a distribuição do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), pago pelo governo federal.
Conversa Política
João encerra primeiro mandato sem ter cumprido 37,34% das promessas de campanha
As promessas foram extraídas pelo g1 do programa de governo registrado no TSE e também em entrevistas e debates que João Azevêdo participou ao longo da campanha de 2018
Conversa Política
Uso de máscara deixa de ser obrigatório nas repartições públicas da Paraíba
O decreto assinado pelo governador João Azevêdo (PSB) foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (5).