Marcelinho quer elenco do Campinense ambicioso em 2023
Compartilhe
O meia Marcelinho foi apresentado nessa quinta-feira no Estádio Renatão, em Campina Grande. O jogador vai vestir pela primeira vez a camisa de um clube paraibano e espera conquistar muitos títulos pela Raposa.
Marcelinho diz que escolheu por acertar com o Rubro-Negro por se tratar de um clube grande da região. Ele quer ainda que o elenco pense grande na próxima temporada, em que o clube tem uma temporada cheia pela frente.
“Quando recebi o convite, eu não pensei duas vezes. Eu conversei com minha esposa e meu empresário e acertei. É uma camisa grande. E em clube grande, a gente tem que pensar grande. Temos que buscar os títulos”, comentou.
Em 2023, o Campinense, que atualmente é bicampeão estadual, vai defender o título e buscar o tri. Além disso, a Raposa volta à Copa do Nordeste no ano que vem, campeonato do qual já foi campeão. O time disputa ainda a Copa do Brasil, e no segundo semestre disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.
A estreia da Raposa na temporada 2023 é pelo Campeonato Paraibano, quando o clube enfrenta a Queimadense, possivelmente no dia 7 de janeiro.
Veja também Tarcísio elogia bom ambiente no Campinense e quer ser coringa de Flávio Araújo
-
Campeonato paraibano
-
campinense
-
Copa do Brasil
-
Copa do Nordeste
-
série d
Pedro Alves
Jornalista formado pela UFPB. Repórter de Esportes da Rede Paraíba de Comunicação.
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Leia também
Campinense
Tarcísio elogia bom ambiente no Campinense e quer ser coringa de Flávio Araújo
Meia foi apresentado nessa quarta-feira no Estádio Renatão, em Campina Grande.
Campinense
Otávio Passos vê retorno do Campinense para a Série C como grande objetivo para 2023
Goleiro quer o Rubro-Negro de volta para a Série C, onde esteve em 2022 e acabou sendo rebaixado menos de um ano após o difícil acesso em 2021.
Campinense
Campinense confirma que oitava estrela permanecerá na camisa de 2023
Segundo a diretoria do Rubro-Negro, desing será diferente do modelo visto inicialmente nos uniformes de treino, que teve um erro de confecção.