Paraíba se despede da Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025
A participação paraibana na Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025 chegou ao fim nas oitavas de final. Após a eliminação de Arthur Cabral com o Botafogo, no sábado (28), foi a vez de Luis Henrique se despedir da competição. O atacante da Internazionale de Milão entrou em campo na segunda-feira (30), mas viu sua equipe ser derrotada por 2 a 0 pelo Fluminense, em Charlotte, nos Estados Unidos. Com isso, a Paraíba não tem mais representantes no torneio.
Arthur Cabral teve atuação discreta na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, em duelo entre clubes brasileiros. O camisa 9 do Botafogo saiu do banco aos 27 minutos do segundo tempo, mas pouco influenciou a dinâmica ofensiva da equipe. O Verdão avançou e vai enfrentar o Chelsea nas quartas de final.
Luis Henrique, por sua vez, foi acionado aos 8 minutos da segunda etapa, mas não conseguiu mudar o panorama do confronto diante do Fluminense. Cano e Hércules marcaram os gols da vitória tricolor, que agora encara o Al-Hilal na próxima fase. Revelado pelo Botafogo, o atacante da Inter de Milão era o último paraibano ainda vivo no torneio. Com a eliminação italiana, a campanha dos atletas do estado se encerra nas oitavas.
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba