PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

existe uma tentativa de algumas pessoas de gerar esse distanciamento

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União), voltou a negar que exista um distanciamento político entre ele e o seu antecessor, o deputado Romero Rodrigues (Podemos) – seu principal padrinho eleitoral em 2020. Em entrevista à Rádio CBN hoje, Bruno afirmou, sem citar nomes, que “existe uma tentativa de algumas pessoas de gerar esse distanciamento”. 

A declaração ocorre após entrevistas de integrantes da oposição, notadamente os deputados Gervásio Maia (PSB) e Inácio Falcão (PC do B), questionando a posição de Rodrigues em postergar a definição sobre o pleito de 2024 em Campina.

Romero voltou a dizer ontem que só discutirá o tema no próximo ano, no “momento oportuno”.

“Tem gente que acha que só consegue crescer na distensão. E essas pessoas é que insistem em colocar lenha na fogueira”, complementou Cunha Lima, justificando em seguida a ausência de Romero em sua filiação ao União Brasil, semanas atrás.

Ele garante que as agendas dos dois, nos últimos tempos, têm sido incompatíveis e não há abalos. O prefeito tem aproveitado as declarações de alguns membros da oposição, ásperas demais para o momento, para jogar panos quentes na possibilidade de rompimento.

O resultado disso, só o ano de 2024 dirá…   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *