PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Seinfra segue com manutenção de galerias e iluminação pública e recupera pavimento com a Operação Tapa-Buraco

Com o objetivo de oferecer segurança e fluidez no trânsito, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realiza, nesta quinta-feira (28), a Operação Tapa-Buraco em oito bairros da Capital, além de outros serviços de manutenção, como galerias e iluminação pública, que acontecem em 19 bairros.  

Os serviços de manutenção de galerias estão sendo intensificados para evitar pontos de alagamentos nos bairros de Cuiá, Cabo Branco, Cruz das Armas e Manaíra. Os serviços realizados são limpeza, desobstrução, recuperação e construção de ponta de ala.   

A Operação Tapa-Buraco vai percorrer os bairros do Varjão, Funcionários, José Américo, Bairro dos Estados, Jardim Veneza, Mangabeira, Portal do Sol e Alto do Céu.  

Já a programação de manutenção de iluminação pública acontece no João Paulo II, Grotão,  Presidente Médici, Jardim Veneza, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cristo, Mangabeira I, Anatólia, Bancários, Castelo Branco (I e III),  Padre Zé e Alto do Céu.  

Atendimento – As solicitações dos serviços de manutenção como tapa buraco, galerias, terraplenagem e troca de lâmpadas queimadas podem ser feitos por meio do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *