PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Vendaval danifica teto do Terminal de Integração do Valentina, mas construtora faz reparo em poucas horas

Problema solucionado

Vendaval danifica teto do Terminal de Integração do Valentina, mas construtora faz reparo em poucas horas


05/09/2023 |
19:00 |
46

Devido aos fortes ventos registrados no bairro do Valentina de Figueiredo nesta terça-feira (5), uma pequena parte do forro do teto do Terminal de Integração se soltou. Ao constatar o problema, a Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) agiu rápido e acionou a empresa responsável pelo projeto de construção do equipamento, que prontamente já solucionou o problema.

“Com a ventania, um trecho do forro em PVC se soltou, mas o reparo já foi realizado pela empresa que construiu o terminal, reforçando a estrutura para que o problema não volte a acontecer”, explicou o secretário-executivo de Infraestrutura, Luciano Pereira. O vendaval na região atingiu, inclusive, um restaurante que fica em frente ao Terminal de Integração, derrubando a placa de identificação do estabelecimento comercial.

Apesar do incidente, segundo a Diretoria de Transportes da Semob-JP, a operação das 10 linhas que passam pelo terminal e assistem aos cerca de 130 mil usuários, por dia, seguiu normalmente enquanto o serviço era realizado. Vale ressaltar que o equipamento destinado aos usuários do transporte público atende passageiros principalmente dos bairros Valentina de Figueiredo, Planalto da Boa Esperança, Novo Milênio, Mussumagro, Nova Mangabeira, Parque do Sol e Paratibe.

Inaugurado no dia 5 de agosto deste ano, o Terminal de Integração do Valentina de Figueiredo recebeu investimento de R$ 6,6 milhões e conta com uma plataforma de embarque e desembarque de 520 metros quadrados. O local tem área para comércio e depósito. O anexo ao terminal conta com a nova Arena Valentina, um campo com dimensões oficiais FIFA, vestiário, pista de cooper e espaço para a prática de ginástica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *