PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Caso Ana Sophia: Polícia Civil monta força-tarefa com 10 agentes para reforçar buscas

Compartilhe

Uma força-tarefa com 10 agentes foi montada pela Polícia Civil para agilizar as buscas por Ana Sophia. Os agentes foram retirados das suas unidades de origem e encaminhados para Bananeiras, município onde ocorreu o caso. É uma equipe exclusiva para investigar o desaparecimento da menina. 

A decisão foi tomada durante a semana em reuniões da Delegacia Geral, presidida pelo delegado André Rabelo. A equipe é formada pela delegada Maíra Roberta, 1 escrivão e 8 investigadores. 

“A intenção é acelerar as investigações e torná-la ainda mais eficiente, porque já vem sendo realizada com bastante eficiência, cautela e cuidado pela equipe local”, afirmou Maíra Roberta.

Foto: Arquivo pessoal

Segundo a delegada, a Polícia Civil não pode descartar nenhuma linha de investigação do desaparecimento porque os agentes não partem da ocorrência de um crime específico e não podem afirmar, por exemplo, que houve um sequestro, homicídio ou crime sexual.

Maíra Roberta também explicou que objetos encaminhados para a perícia durante as primeiras buscas e apreensões no local estão começando a chegar e os agentes estão trabalhando em análises e traçando novas linhas de investigação.

  • Entenda o desaparecimento de Ana Sophia

A menina Ana Sophia Gomes, de 8 anos, desapareceu no dia 4 de julho, por volta das 12h, após sair de casa, no distrito de Roma, município de Bananeiras, para brincar na casa de uma amiga da mesma faixa etária. Aquela foi a última vez que a criança foi vista pela família.

  • bananeiras
  • caso ana sophia
  • destaques

Jornal da Paraíba

Deixe um comentário Cancelar resposta

Leia também

Notícias

Lucy Alves tem Instagram roubado e suspeitos tentam aplicar golpe

Publicações no Instagram de Lucy Alves, que tem mais de 1 milhão de seguidores, anunciam falsos investimentos.

Notícias

Série Energia Nossa II vence concurso do BNB 2023

Cerimônia premiou trabalhos jornalísticos a nível nacional dentro do tema “A importância do agronegócio para o desenvolvimento regional”.

Notícias

Zé Vaqueiro cancela show em João Pessoa

Agenda de shows foi cancelada até o dia 17 de agosto após internação do filho mais novo do cantor. Comunicado foi publicado nas redes sociais pela equipe de Zé Vaqueiro.

Cadastre-se na nossa newsletter

    Cadastre-se na nossa newsletter