PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Guimê atende Big Fone e ganha 'poder supremo' no BBB 23


Compartilhe

O Big Fone do BBB 23 tocou no final da tarde desta quinta-feira (23). Quem atendeu foi MC Guimê e, com isso, ganhou o ‘Poder Supremo’ na formação do Paredão relâmpago, que também acontecerá nesta quinta.

Como funciona o Poder Supremo

O poder dá direito a trocar qualquer pessoa do Paredão, inclusive a indicação do líder. Os demais participantes do reality só descobrirão que Guimê tem esse poder depois que a berlinda for formada, na noite desta quinta-feira (23). Aos Brothers, o cantor explicou que o que foi revelado a ele no Big Fone é segredo.

  • Brother faz música para Cara de Sapato 
  • O que é polidactilia, a condição genética de Marvvila, do BBB 23

O que é a Semana Turbo no BBB 23

Na terça-feira (21), o apresentador Tadeu Schmidt explicou como será a ‘Semana Turbo’.  Nesta quinta-feira (23), além do Big Fone e da tradicional Prova do Líder, acontecerá a formação de um Paredão relâmpago. Os brothers ainda não sabem disso.

O líder vai indicar um participante, o indicado tem direito a um contragolpe, e a casa vota. O Poder Supremo entra logo em seguida, e o participante que atendeu o Big Fone terá a chance de decidir se vai querer mudar um dos participantes da berlinda.

A eliminação será no sábado (25), dia o Big Fone tocará novamente.

  • BBB 23
  • Big Fone
  • Mc Guimê
  • Poder Supremo

Redação Jornal da Paraíba

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Leia também

Qual é a Boa?

Paraibano sobe no palco e dança com Anitta no Carnaval de Olinda

Fisioterapeuta de 30 anos foi segurado nos braços por amigos e rebolou “no ar” até ser notado pela cantora, que o chamou para o palco.

Qual é a Boa?

Veja programação dos desfiles das Ala Ursas nesta segunda-feira (20)

Realização do tradicional desfile na avenida Duarte da Silveira volta a acontecer após dois anos por conta da pandemia de Covid-19.

Qual é a Boa?

Carnaval 2023: Juliette faz estreia no Galo da Madrugada, em Recife

Com seu conterrâneo Chico César, ela Juliette cantou “Morena Tropicana”, de Alceu Valença, e o clássico do paraibano, “Deus me Proteja”.

Cadastre-se na nossa newsletter

    Cadastre-se na nossa newsletter