PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Wandinha do Sertão: influenciador da PB cria vídeos inspirados na personagem


Compartilhe

Como seria se a personagem Wandinha, da Família Addams, vivesse no Sertão da Paraíba? É possível ter uma ideia com os vídeos de Pedro Lucas, de 22 anos, que mora em Sousa e criou várias cenas com amigos e familiares, inspiradas na série da Netflix que foi renovada na sexta-feira (6).

Nos vídeos, Wandinha é interpretada por Wanessa, prima de Pedro Lucas e conhecida como ‘Cotó’. De trancinhas e com um vestido preto, a personagem tem visões e desmascara da fofoqueira do bairro à merendeira da escola pública que leva merenda para casa e nega aos alunos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O QUERUBIM DO SERTÃO 🌵💥🔥 (@pedrolucasof)

Além de Wanessa, outros familiares e vizinhos de Pedro Lucas participam dos vídeos, inclusive a pessoa por trás da icônica Mãozinha.

“Ludimilla é minha prima, sempre que preciso ela tá me ajudando a gravar, e Allany (a ícone) a gente se conhece desde sempre porque morávamos na mesma rua. Também tem a mãozinha, que quem está por trás é a Fernanda maravilhosa. As senhoras que aparecem nas gravações são minhas tias e minha avó, minha família toda participa e ama”, conta Pedro Lucas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O QUERUBIM DO SERTÃO 🌵💥🔥 (@pedrolucasof)

  • Veja as principais estreias de janeiro nas plataformas de streaming

Veja também  Gkay retira preenchimento labial e mostra o ‘antes e depois’ a seguidores

Paixão por Wandinha

Pedro Lucas é responsável pelos roteiros.Foto: Reprodução/YouTube/Jornal da Paraíba

O influenciador já criava vídeos engraçados antes, mas as cenas inspiradas em Wandinha surgiram depois de assistir a série e se apaixonar pela personagem.

“Eu nunca tinha assistido ‘A Família Addams’, mas já tinha ouvido falar, quando lançou a ‘Wandinha’ na Netflix, fui assistir e amei demais. Eu amo séries que envolvam mistério, fantasia, tudo nessa pegada. Sou o tipo de pessoa que toda experiência que passo, eu logo penso em transformar em vídeo e foi o que fiz, escrevi logo um roteiro, imaginando como seria se a Wandinha visitasse o meu bairro e tocasse em alguém daqui”.

Depois do sucesso do primeiro vídeo, Pedro Lucas foi criando outros roteiros e gravando novas cenas igualmente engraçadas. “Eu só não imaginava que o pessoal ia amar tanto a ponto de pedir mais vídeos. Quando a gente gravou eu pedi pra todos que não assistiram a série, assistirem também, todos amaram”.

Agora, o influenciador pretende criar vídeos inspirados em outros personagens, sempre colocando o toque do Sertão paraibano. “Pretendo fazer minha releitura trazendo pro nosso cotidiano, eu gosto de brincar com isso, e o pessoal acaba se identificando porque os personagens e a história fazem parte da vida deles também”, revelou.

  • destaques
  • Família Addams
  • Netflix
  • Sertão
  • sousa
  • Wandinha

Luana Silva

Jornalista do Sertão. Crio playlists aleatórias, coleciono fotos de pores do sol, bebo café no calor e reparo em trilhas sonoras.

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Leia também

Qual é a Boa?

Conheça lugares gratuitos para passear com crianças nas férias em João Pessoa

Há várias opções de lazer na capital paraibana para curtir com a criançada.

Qual é a Boa?

Festa do Bode Rei 2023, em Cabaceiras, tem data divulgada; confira

Esta será a 24ª edição da Festa do Bode Rei, um dos maiores festivais de caprinos e ovinos do Brasil.

Qual é a Boa?

Famosos comentam participação de ‘Cara de Sapato’ no BBB 23

Paraibano está no grupo ‘camarote’, entre famosos que vão entrar na casa mais vigiada do Brasil na próxima segunda (16).

Cadastre-se na nossa newsletter

    Cadastre-se na nossa newsletter

      Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *