PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Falta água no Cristo Redentor, em João Pessoa, há quase quatro dias, relatam moradores

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Moradores do bairro Cristo Redentor em João Pessoa estão sem água há quase quatro dias. Segundo relatos à TV Cabo Branco, o abastecimento foi interrompido na terça-feira (30).

“A gente está vivendo de quentinha, de pão e de queijo. A gente tem criança em casa, as crianças mal tão tomando banho, estão usando lenço umedecido, porque ou você compra o galão para uso da comida e da bebida ou para tomar banho”, disse Erika Viana, uma das moradoras da região afetada

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que, após reclamações por meio dos canais de atendimento, foi detectado um problema de queda de pressão na região. Após um mapeamento na área, a equipe identificou um possível ponto de obstrução na rede de água.

A companhia informou ainda que os problemas já estão sendo reparados. A previsão de reestabelecimento é a partir das 15h.