confira todos os detalhes da festa na orla
A contagem regressiva para o Réveillon de 2025 em João Pessoa já começou, e a cidade se prepara para receber moradores e turistas com uma programação especial. Além das atrações musicais e da tradicional queima de fogos, é importante ficar atento às mudanças no trânsito e ao esquema especial de ônibus da capital para garantir uma virada de ano tranquila.
O Jornal da Paraíba explica tudo o que você precisa saber sobre a festa de Réveillon 2025 em João Pessoa.
Horário e programação de shows em João Pessoa
O Réveillon 2025 em João Pessoa promete uma série de shows gratuitos no Busto de Tamandaré.
Entre as atrações confirmadas para a virada estão Desejo de Menina, Cheiro de Amor e Danieze Santiago, que devem se apresentar entre as praias de Cabo Branco e Tambaú.
Segundo a Prefeitura de João Pessoa, os shows vão começar às 19h, com a apresentação do DJ CRIS L, e a festa encerra com o show de Cheiro de Amor, a partir das 3h. Confira a ordem e horário dos shows abaixo.
- 19h – DJ CRIS L
- 20h – Grupo No Sigilo
- 21h40 – DJ CRIS L
- 22h – Danieze Santiago
- 23h50 – Dj André Loyola
- 0h30 – Desejo de Menina
- 2h30 – Dj André Loyola
- 3h – Cheiro de Amor
Queima de fogos de artifício
João Pessoa também terá a tradicional queima de fogos de artifício no Busto de Tamandaré.
Segundo a prefeitura municipal, o show pirotécnico com fogos de artifício silenciosos terá duração de 8 minutos.
Esquema especial de trânsito e ônibus
Um esquema de ônibus especial foi montado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) para as festas de Réveillon na orla da capital paraibana.
As mudanças no tráfego, inclusive, vão ser as primeiras mudanças a serem implementadas, já nas primeiras horas da manhã. As mudanças afetam trechos dos bairros de Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa.
A partir das 18h da terça-feira (31), as linhas de ônibus116, 507, 510, 1500, 5100, 5600 e 5605 terão os seus quadros operacionais reforçados. Além das 1.715 viagens previstas, viagens extras podem ser realizadas para suprir a demanda de passageiros.
A partir das 2h da quarta-feira (1º), 13 ônibus serão colocados à disposição e seguirão viagem conforme orientação dos agentes de mobilidade que farão o monitoramento do fluxo de usuários.
No dia 1º de janeiro, por ser feriado, a operação do transporte público será a semelhante de um dia de domingo, quando 50 linhas estarão em circulação.