PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Enquete do UOL mostra quem vai sair entre PITEL, NIZAM, RAQUELE

Por MRNews

O Big Brother Brasil 2024 (BBB24) continua a surpreender os telespectadores e a enquete UOL BBB14 JÁ APONTA quem vai ser eliminado. PITEL, NIZAM, RAQUELE?

Matteus, após conquistar sua quarta liderança, delineou os participantes na mira, desencadeando uma semana intensa.

Na nova dinâmica, Matteus, munido de pulseiras, designou Giovanna Pitel, Juninho, Nizam e Raquele como os potenciais alvos para o próximo Paredão. Uma escolha estratégica que promete agitar a casa e manter os fãs ansiosos.

Atualizada

BBB24 – Enquete do UOL mostra quem vai sair entre PITEL, NIZAM, RAQUELE

ANJO DA SEMANA

A semana avança com a segunda Prova do Anjo em dupla, onde os vencedores têm o poder de imunizar um colega. A formação do Paredão ocorre ainda na sexta-feira, com o líder indicando entre os quatro marcados por Matteus. A votação da casa completará a tripla disputa no domingo, 21, quando será revelado o próximo eliminado do BBB 24.

Nesta sexta-feira (19), Lucas Henrique e Luigi celebraram a vitória ao vencerem a Prova do Anjo McDonald’s no BBB 24, conquistando o título de Anjos da semana. Em sua estreia na tomada de decisões, optaram por presentear Leidy Elin e MC Bin Laden com o almoço do Anjo, enquanto direcionaram Marcus Vinicius e Michel para o Castigo do Monstro.

A Prova do Anjo, realizada em dupla, proporcionou imunidade automática aos dois brothers, que agora têm a responsabilidade de consensualmente imunizar um colega de confinamento. O cenário promete movimentar ainda mais a dinâmica da casa.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

A formação do Paredão então,  começou com o líder Matteus indicando quem está na berlinda e viraram seus alvos. Logo dos,  a PROVA do Anjo foi o próximo passo na formação do Paredão da semana.  Assim então ficou formada a berlinda.

Imunizados: Matteus, Líder, MC Bin, Lucas Henrique e Luigi

LÍDER INDICOU: GIOVANA PITEL

CASA INDICOU MAIS VOTADO: NIZAM

TERCEIRO EMPAREDADO: LIDER TEVE QUE DESEMPATAR ENTRE VINI RAQUELE E DAVI. MATTEUS COLOCOU RAQUELLE

 

ENQUETE DO UOL BBB24 PITEL, NIZAM, RAQUELLE

VOTOS PARA ficar

Resultado parcial

ONDE ASSISTIR O BBB24

Para acompanhar o BBB24, sintonize na Globo logo após a novela Renascer. A transmissão ao vivo do programa estará disponível na televisão, enquanto o Globoplay oferece uma opção conveniente para assistir online. Dessa forma, os telespectadores podem escolher entre a experiência tradicional na TV ou a flexibilidade de streaming, garantindo que não percam nenhum momento do reality show.

O Globoplay é uma plataforma de streaming que oferece uma ampla variedade de conteúdo audiovisual, incluindo séries, filmes, documentários e programas de TV, tanto nacionais quanto internacionais. Desenvolvido pelo Grupo Globo, o serviço proporciona aos assinantes a flexibilidade de assistir ao conteúdo sob demanda, permitindo que eles escolham o que assistir e quando.

Além disso, o Globoplay oferece acesso a programas exclusivos, produções originais e a possibilidade de acompanhar transmissões ao vivo de eventos, como novelas e programas de entretenimento. Com uma interface intuitiva e catálogo diversificado, o Globoplay se tornou uma opção popular para os amantes do entretenimento, proporcionando uma experiência sob medida para diferentes preferências de audiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *