PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Juliette comemora 1º lugar nas paradas de streaming em Portugal

Juliette teve uma ótima notícia nesta quarta-feira (27). A artista paraibana alcançou o topo das paradas na plataforma de streaming Spotify em Portugal com a música “Tengo”. A música que alcançou o topo das paradas portuguesas foi lançada em 25 de agosto e, no país europeu, está há 30 dias nas paradas.

Por meio de uma de suas redes sociais, a cantora comemorou a conquista ao lado de sua mãe, Fátima.

“Bom dia, bom dia. Quem é primeiro lugar em Portugal?”, diz a cantora, pouco antes de abraçar a mãe e as duas comemorarem. A mãe de Juliette ainda agradeceu: “Obrigada, Deus”.

Depois de comemorar com a mãe, Fátima, Juliette comentou a conquista com os seguidores e também comemorou, ainda incrédula, pouco após acordar.

“Minha gente, eu não estou acreditando. Não estava preparada. A música não estava no top 10. Para mim, foi uma surpresa, acordei sem entender nada”, comemorou a paraibana.

A plataforma de streaming musical Spotify monta uma lista e atualiza com frequência seu ranking das 50 músicas mais ouvidas por país.

Além de Juliette, outros artistas brasileiros também marcaram presença no top 50 na lista do Spotify Portugal, como Ana Castela, MC Cabelinho, Pedro Sampaio e outros.

No Brasil, Juliette também está no top 50 do Spotify, ocupando a posição 38 com a música “Ciclone”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *