PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

O Videocast’ lança 2º episódio; assista

O projeto “Cine Paraíba: O Videocast” lança nesta quarta-feira (8) seu segundo episódio. Nele, Diana Araújo recebe Jaime Guimarães, Suzy Lopes e Paulo Vieira de Melo, que falam sobre as semelhanças e diferenças entre cinema e teatro.

O segundo episódio do videocast do Cine Paraíba, projeto da Rede Paraíba, antecede a exibição do filme “Cordelina“, que estará nas telas das TVs Cabo Branco e Paraíba no próximo sábado (11), após o Supercine.

O diretor do filme, Jaime Guimarães, participa do episódio junto com a atriz Suzy Lopes e o ator e diretor Paulo Vieira de Melo, que não fazem parte da produção, mas também contribuem para o audiovisual paraibano em diversos outros longas.

O videocast do Cine Paraíba é publicado no canal do Jornal da Paraíba no YouTube, semanalmente (assista abaixo).

Cine Paraíba: O Videocast

O Cine Paraíba está em sua 2ª edição. Em 2022, os filmes ‘Beiço de Estrada’, ‘Desvio’, ‘Estrangeiro’ e ‘Rebento’ foram exibidos nos sábados de setembro.

Nesta edição, o Cine Paraíba exibe os filmes ‘Incursão’, ‘Cordelina’ e ‘Seu Amor de Volta (mesmo que ele não queira)’.

Além das exibições, a iniciativa este ano conta com uma novidade, o “Cine Paraíba: O Videocast”, um espaço de conversa com os diretores dos filmes que serão exibidos.

Outra estreia é do “Minuto Cine Paraíba“, que será exibido ao longo da programação da TV. As sinopses do filme da semana serão exibidas de forma bem humorada.

Diana Araújo no “Cine Paraíba: O Videocast” | Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *