Compartilhe
O São Paulo Crystal anunciou na tarde desta sexta-feira a saída do técnico Bruno Araújo. Segundo a nota do clube de Cruz do Espírito Santo, o treinador pediu afastamento logo após o jogo contra o Campinense, alegando motivos pessoais.
A vitória do São Paulo Crystal diante do Campinense, por 2 a 1, na última quinta-feira, não foi suficiente para manter o técnico Bruno Araújo no comando técnico do Carcará. Porém a decisão não partiu da diretoria, mas, sim, do próprio comandante, que foi quem fez o pedido.
Veja também Unifacisa busca reabilitação contra o Brasília nesta quarta-feira, pelo NBB
O técnico comandou o time nas duas primeiras rodadas do estadual, perdendo na estreia para o Treze, e vencendo o Campinense. Junto de Bruno Araújo também deixa o Tricolor Canavieiro o preparador físico Alexandre.
O auxiliar técnico Robson Ferreira assumirá interinamente a função de treinador na próxima partida do Campeonato Paraibano, contra o Nacional de Patos, em Cruz do Espírito Santo.
-
Bruno Araújo
-
Campeonato paraibano
-
são paulo crystal
Izabel Rodrigues
Radialista e repórter esportiva.
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Leia também
Esportes
Lamar exalta atletas após vitória do Nacional de Patos contra o Treze
Técnico afirmou que encontrou o time ideal apenas três dias antes do confronto contra o Galo da Borborema.
Esportes
CSP perde para o América-MG por 3 a 0 e está fora da Copinha
Gols foram marcados por Adyson, Paulinho e Jurandir. A equipe mineira agora espera o vencedor do confronto entre São Paulo e Retrô, para conhecer o adversário do próximo mata-mata
Esportes
CSP encara o América-MG nesta sexta-feira em jogo válido pelo mata-mata da Copinha
Bola rola às 15h desta sexta-feira, no Tonicão, em Assis, pela segunda fase do torneio.