PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

SEDE se prepara para ABAV Expo e recebe comitiva de empresários do trade turístico | Prefeitura de Campina Grande – PB

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, reuniu-se na própria SEDE com os empresários do trade turístico e gestores municipais na última quarta-feira,14, para debater a apresentação do município na ABAV Expo & Collab. No encontro foi apresentado o layout do estande de Campina Grande e as ações que serão realizadas durante a feira.

Considerada uma das maiores feiras de turismo da América Latina, na edição deste ano o evento, acontecerá no Centro de Convenções de Olinda, entre os dias 21 e 23 de setembro e contará com mais de 1.500 marcas, 38 operadoras de turismo, 11 países e 30 mil participantes de vários lugares do mundo.

Sendo liderada pela Prefeitura de Campina Grande e SEBRAE Paraíba, a comitiva está preparando diversas ações para os 3 dias de feira, com muita tecnologia, cultura e inovação. “Estamos trabalhando junto com o trade turístico para ser um marco na história do município. Iremos ressaltar desde a gastronomia, até a tecnologia que temos em Campina. Vamos mostrar todo o nosso potencial para o mundo.” destaca a secretária interina de Desenvolvimento Econômico, Laryssa Almeida.

Sobre a ABAV EXPO & COLLAB

Reconhecida como uma das principais entidades de turismo no Brasil, com crescente força política, a ABAV Nacional (Associação Brasileira de Agências de Viagens) está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Sua base é composta por 2,2 mil empresas associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras, que juntas respondem por cerca de 80% de toda a movimentação de vendas e distribuição de produtos e serviços turísticos no país.

A entidade tem sua imagem fortalecida por meio de iniciativas do seu Instituto de Capacitação e Certificação (ICCABAV), na promoção de cursos, palestras, estudos e convênios de cooperação, e na gestão e curadoria da Vila do Saber, o espaço dedicado à difusão de conhecimento e à capacitação profissional integrado à programação da ABAV Expo & Collab.

Globalmente a ABAV Nacional integra a World Travel Agents Association Alliance (WTAAA) e é cofundadora do Fórum Latino-Americano de Turismo (Folatur).

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *