PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Vila do Artesão apresenta Noite Cultural a partir desta quarta-feira | Prefeitura de Campina Grande – PB

Cláudio Coruja será o primeiro dos artistas que se apresentarão neste mês de julho

A música ainda não parou na artística cidade de Campina Grande. E para dar continuidade às apresentações no Município, a Vila do Artesão apresentará uma Noite Cultural nesta quarta-feira (13), com o show de Cláudio Coruja e banda, às 19h. As atividades sonoras continuam durante a semana e no sábado (16), serão mais duas apresentações, com Carlinhos Cantor e Messias Melo. O último evento deste mês será no dia 23, com Márcio Melodia. Todos esses shows são contrapartidas da Lei Aldir Blanc.

O músico Cláudio Coruja disse que apresentará nesta quarta-feira um repertório de músicas sertanejas e muito forró para animar o povo. Ele toca em bares e equipamentos de cultura da cidade desde 1988. No último sábado do mês, dia 30, serão realizadas mais duas apresentações, que ainda estão sendo confirmadas. Participantes do Workshop dos Conselheiros Tutelares, que está acontecendo no Teatro Severino Cabral, estarão presentes.

As atrações da Lei Aldir Blanc estão sendo realizadas por meio da Secretaria de Cultura (Secult) nos mais diversos pontos públicos da cidade. “O intuito é a valorização dos trabalhos locais, com mostras artísticas em várias linguagens. Essas ações levam às pessoas o conhecimento da vasta produção local, formando públicos diversos”, enfatizou a secretária municipal de Cultura, Giseli Sampaio.

As apresentações musicais acontecerão na Vila do Artesão até o final deste mês. O fluxo de turistas ainda está acontecendo na cidade até o final do inverno e os visitantes não param de ir ao local.

“A Vila do Artesão convida a todos os moradores e visitantes de Campina Grande para prestigiarem essa programação musical que animará o local todos os fins de semana. É um prazer receber a todos num momento de festa e comemorações”, concluiu o coordenador da Vila, Erasmo Rafael.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *