PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

João Pessoa recebe Copa do Brasil de Tênis de Mesa pelo segundo ano consecutivo

Pelo segundo ano consecutivo, João Pessoa recebe a Copa do Brasil de Tênis de Mesa. A competição, que segue até domingo (12), é realizada na Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados, e reúne atletas de diferentes categorias de idade, tanto no masculino quanto no feminino.

João Pessoa sedia pelo segundo ano consecutivo a Copa do Brasil de Tênis de Mesa. (Foto: Federação Paraibana de Tênis de Mesa)

A capital paraibana é sede do torneio, promovido pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). A expectativa da organização é repetir o sucesso da edição anterior, que atraiu competidores, treinadores e familiares de diversas partes do país.

Ao todo, a competição reúne atletas de 42 clubes e associações, representando 18 estados brasileiros. A Paraíba será representada por seis equipes: AABB Patos, Game Point Tênis de Mesa, Grêmio Esportivo CIEF, Manchester Table Tennis Sumé, R2 Tênis de Mesa e Sport Sertão.

Confira a programação

10/07 (sexta-feira) – Disputas ao longo do dia

  • Individual Olímpico: categorias Sub-7, Sub-11, Sub-15 e Sub-19;
  • Individual Paralímpico: classes paralímpicas;
  • Individual Olímpico: categorias Sub-9, Sub-13, Sub-17 e Sub-21 (com continuidade no sábado, se necessário).

11/07 (sábado) – Disputas ao longo do dia

  • Individual Olímpico: continuação das categorias Sub-9, Sub-13, Sub-17 e Sub-21 (caso necessário);
  • Individual Olímpico: categorias Adulto e Master;
  • Individual Olímpico: Absolutos (com continuidade no domingo, se necessário).

12/07 (domingo) – Disputas ao longo do dia

  • Individual Olímpico: continuação das categorias Absoluto.

Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba