onde acompanhar, escalações e arbitragem
Sousa e Central medem forças neste domingo (27), em jogo válido pela 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2025, pelo Grupo 3. A bola vai rolar às 17h, no Estádio Marizão. As equipes se enfrentam após estreias distintas na competição: o Dinossauro foi derrotado fora de casa, enquanto a Patativa venceu com o apoio de sua torcida.
O Sousa vem de uma derrota na 1ª rodada da Série D 2025. Fora de casa, no Estádio Nazarenão, o Dinossauro conseguiu criar boas chances ofensivas, mas acabou superado pelo Santa Cruz-RN por 1 a 0. Contra o Central, jogando no Marizão, a equipe do técnico Paulo Foiani buscará a primeira vitória na competição, após o bom desempenho e o título do Campeonato Paraibano Unipê 2025, conquistado diante do Botafogo-PB.
Já os visitantes vêm de uma vitória importante contra o Ferroviário, por 2 a 1, no Lacerdão. Na Série D, o Central tentará apagar o desempenho que teve no Campeonato Pernambucano, no qual a equipe terminou sendo rebaixada para a 2ª divisão estadual. Com o resultado diante do Tubarão, a Patativa assumiu a liderança do Grupo 3, com três pontos.
Data, horário e local de Sousa x Central
- Dia: 27 de abril
- Hora: 17h
- Local: Estádio Marizão, em Sousa
Transmissão de Sousa x Central
- Onde acompanhar em tempo real: Uma hora antes da partida, o ge entrará em campo atualizando todos os detalhes, lance a lance.
Últimas escalações
- SOUSA: Bruno Fuso; Wellisson, Uesles Moura, Marcelo Duarte e Fernando Ceará; Hebert Cristian, Pedro Lima e Luís Henrique; Elielton, Ian Augusto e Diego Ceará. Técnico: Paulo Foiani.
- CENTRAL: Milton Raphael; Augusto Potiguar, Lazarini, Hítalo e Eduardo; Diego Aragão, Moacir e Kauê; Frank, Ruan e Jô Santos. Técnico: Leandro Sena.
Arbitragem
- Árbitro principal: A definir
- Assistente 1: A definir
- Assistente 2: A definir
- Quarto árbitro: A definir
Dia a dia do Sousa
O elenco do Sousa se reapresentou após a derrota para o Santa Cruz-RN e realizou um treinamento físico e de força.
O Dinossauro deu sequência aos trabalhos mirando a partida contra o Central. Pela manhã, trabalho de recuperação. Já a tarde, o treino é no campo
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba.