Melhorias das instalações físicas das unidades prisionais das cidades da Diocese de Guarabira e de outras cidades do estado. Esta foi a pauta do secretário de Estado da Administração Penitenciária, João Alves, nesta terça-feira (15) na cidade de Guarabira.
Na companhia de integrantes da Pastoral Carcerária e do Conselho dos Direitos Humanos, o gestor da Seap-PB realizou inicialmente visita de inspeção no Presídio Vicente Claudino de Pontes.
Em seguida, o secretário João Alves, acompanhado do coordenador da Central Integrada de Alternativas Penais, policial penal Josinaldo Lucas Oliveira, teve reunião na Cúria com o Bispo da Diocese de Guarabira, Dom Aldemiro Sena. Também estiveram presentes membros do Conselho Estadual de Direitos Humanos do qual a Pastoral Carcerária é integrante, dentre eles: Padre Bosco, Padre Xavier e advogados.
_______
Ascom-Seap/PB