paraibano Tomás de França estreia na TV aberta como Juquinha
O ator paraibano Tomás de França, de 14 anos, está no elenco da novela “No Rancho Fundo”. Ele interpreta o travesso Juquinha, filho mais novo da família Leonel.
“Meu personagem é o Juquinha, ele é o mais novo da família Leonel, é o caçula. Se você souber onde Juquinha está, com certeza ele vai estar aprontando alguma coisa”, disse Tomás de França ao JORNAL DA PARAÍBA.
Este é o primeiro papel de Tomás de França em uma novela na TV aberta. Anteriormente, ele interpretou Bento, o menino lobisomem na série “Cidade Invisível”, da Netflix. O novo personagem do paraibano é um menino esperto que promete levar boas risadas ao público com suas travessuras.
“O mais bonito desse personagem é que ele nunca deixa claro o que quer dizer, o que está pensando. Não é misterioso, eu acho misterioso muito sério. É mais como um malandro, uma malandragem que ele tem ali”, revelou o ator.
Estreia de “No Rancho Fundo” terá exibição em praças de João Pessoa e Campina Grande
O primeiro capítulo de “No Rancho Fundo”, nova novela da Globo ambientada no Nordeste, vai ter exibição pública nas cidades de João Pessoa e Campina Grande na próxima segunda-feira (15).
A exibição acontecerá a partir das 18h na Praça da Paz, em João Pessoa, e na Praça da Bandeira, em Campina Grande. O evento é promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba.
No enredo, acompanhamos a família Leonel Limoeiro, que vive no distrito de Lasca de Fogo, no Sertão do Nordeste. É em torno dela que gira a história da nova novela das 6, No Rancho Fundo. Os Leonel são muito simples e vivem do trabalho na roça. No entanto, a vida deles muda quando a matriarca, Zefa Leonel, encontra no garimpo uma turmalina paraíba.
A trama conta com a presença de um grupo de artistas paraibanos no elenco. Thardelly Lima (Vespertino), Nanego Lira (Padre Zezo), Tomás de França (Juquinha), Juzé e Lukete (Totonho e Palmito) e Suzy Lopes (Cira).