PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

processo seletivo oferece 270 vagas para trabalhar na festa

A prefeitura de Campina Grande publicou um edital de processo seletivo com 270 vagas de trabalho temporário para o São João 2024. Os salários para os cargos disponíveis chegam a R$ 1.642,00, pelo total de 32 dias. Ainda são oferecidas 140 vagas para cadastro de reserva.

Processo seletivo da prefeitura de Campina Grande

As inscrições para o processo seletivo de Campina Grande começam no dia 8 de abril e podem ser feitas até o dia 19, no Sine Municipal. As inscrições são gratuitas.

A ficha de inscrição também estará disponível no Sine Municipal, localizado na avenida Santa Clara, no antigo Museu Vivo da Ciência, e o candidato deverá apresentá-la devidamente preenchida juntamente com a documentação exigida no edital.

Vagas disponíveis 

O processo seletivo da prefeitura de Campina Grande oferece 270 vagas. Veja a lista abaixo: 

  • 240 como auxiliares de serviços gerais;
  • 30 fiscais de apoio;
  • 140 vagas para cadastro de reserva.

A ficha de inscrição também estará disponível no Sine Municipal, localizado na avenida Santa Clara, no antigo Museu Vivo da Ciência, e o candidato deverá apresentá-la devidamente preenchida juntamente com a documentação exigida no edital.

A documentação exigida é:

  • Ficha cadastral;
  • Cópias do CPF, da Carteira de Identidade (RG), de documento que comprove número do PIS ou PASEP;
  • Comprovante de residência atualizado( por pelo menos 03 meses); e
  • 1 foto 3×4.

Além disso, é necessário apresentar certidão negativa criminal emitida pelo Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC- Polícia Civil) e cartão com dados bancários, em nome do candidato para recebimento da remuneração caso seja selecionado.

Interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever de forma gratuita no Sine Municipal.
Sine Municipal de Campina Grande – Foto: PMCG

Divulgação de resultados

O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 20 de maio de 2024, como um documento único, na forma de edital, no Diário Oficial e Semanário Municipal de Campina Grande.

O Processo Seletivo terá vigência de seis meses, a contar de sua homologação. A contratação temporária via edital publicado no Semanário Oficial, obedecendo à ordem de classificação final, a critério e necessidade da administração, dos candidatos aprovados, por ordem de classificação, de forma a atender a necessidade de excepcional interesse público, não gerando direito adquirido do candidato à vaga ofertada, dependendo a contratação da necessidade do Departamento de Limpeza Urbana da Sesuma.

Quer saber mais sobre todos os concursos e seleções que estão com vagas abertas no estado? Acesse a editoria Vamos Trabalhar do Jornal da Paraíba e fique por dentro de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *