PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Treze anuncia mais duas peças para o elenco de olho em 2024

O Treze segue encorpando o seu elenco de olho nas competições que disputará na temporada de 2024. Nesta quarta-feira, o Alvinegro do Bairro do São José confirmou dois reforços para o setor do meio de campo. Trata-se dos meias Edmundo, remanescente do grupo que conquistou o Campeonato Paraibano deste ano, e Gabriel Feitosa, da base, que integrará no ano que vem o elenco principal do técnico William De Mattia.

O retorno de Edmundo já era esperado pela torcida. Isso porque o atleta, que se destacou nas fases finais da última edição do Paraibano, caiu nas graças da torcida, que clamou pela sua volta. Apesar de o anúncio oficial do meia ter sido realizado pelo clube apenas hoje, o próprio jogador já havia confirmado há alguns dias o seu regresso ao Estádio Presidente Vargas para a temporada 2024.

Gabriel Feitosa é mais um dos atletas da base incorporados ao clube (Foto: Lucas Medeiros / Treze)

Outro nome para compor o elenco trezeano na temporada que vem é o do jovem Gabriel Feitosa, de 19. Com passagens pela base de CSP e Perilima, o volante se destacou pelo próprio Treze na disputa do Campeonato Paraibano Sub-20 desta temporada, competição da qual o Alvinegro foi semifinalista. Visto por muitos como um dos grandes valores do time para os próximos anos, o atleta lutará por minutos em campo que o credencie a, no futuro, brigar pela titularidade.

Os anúncios de novos jogadores no Estádio Presidente Vargas devem seguir nos próximos dias. Se o ritmo dos últimos dias se manter, pelo menos até o próximo fim de semana, um atleta remanescente e um jogador da base devem ser anunciados diariamente pela diretoria galista.

Confira os atletas anunciados pelo Treze:

  • Goleiros: Igor Rayan
  • Laterais-direitos:
  • Zagueiros: Paulo Júnior
  • Laterais-esquerdos: Saimon
  • Volantes: Edmundo, Roberto, Gabriel Feitosa
  • Meias:
  • Atacantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *