Paraíba tem mais de 3 mil projetos inscritos
- 06/11: divulgação do resultado preliminar da etapa de análise de objeto
- 09/11 a 12/11: período para interposição de recursos
- 16/11: divulgação do resultado final da etapa de análise de objeto
- 17/11 a 20/11: período para envio documental da etapa de habilitação
- 28/11: divulgação do resultado preliminar da etapa de habilitação
- 01/11 a 04/11: período para interposição de recursos
- 09/12: divulgação do resultado final
- 12/12 a 18/12: assinatura dos termos de execução cultural
- 21/12: convocação de suplentes
- 19/01 a 02/02: realização de mentorias de nivelamento com os proponentes selecionados
Lei Paulo Gustavo
O Governo da Paraíba anunciou nesta terça-feira vários investimentos para a área da cultura. Segundo o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), serão investidos mais de R$ 50 milhões, distribuídos aos artistas por meio de diversos editais.
governo anunciou que seriam assinados o II Edital de Mostras e Festivais de Cinema da Paraíba, a 2ª chamada do Programa Arte na Bagagem, o Edital do Programa ICMS Cultural e os 13 editais para execução da Lei Paulo Gustavo
Além dos editais de incentivo cultural, os artistas também terão auxílio de especialistas em submissão de propostas culturais. Serão montados 22 escritórios em todo o estado, através de uma parceria com o Instituto Federal da Paraíba, onde os artistas receberão instruções.