relembre famosos que anunciaram separação em setembro
O mundo dos famosos ficou em polvorosa com a onda de separações anunciada por várias celebridades neste mês de setembro. Somente na segunda-feira (25) Sandy, Paula Fernandes e Ana Castela usaram as redes sociais para falar do fim de seus relacionamentos.
O Jornal da Paraíba preparou uma lista para você relembrar as principais separações dos famosos anunciadas este mês.
Luísa Sonza e Chico
A cantora Luísa Sonza anunciou na última quarta-feira (20) o término com o influenciador Chico Moedas. O anúncio foi feito ao vivo no programa ‘Mais Você’, com Ana Maria Braga, na Globo.
A cantora e Chico assumiram o relacionamento em julho deste ano.
O romance originou a música “Chico”, uma bossa nova que fez sucesso na voz de Luísa e chegou a alcançar o primeiro lugar nas plataformas de streaming.
Sandy e Lucas Lima
Sandy e Lucas Lima se separaram após 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. O anúncio do fim do casamento entre o músico e a cantora foi publicado em post colaborativo no Instagram dos dois nesta segunda-feira (25).
No texto oficial publicado pelo ex-casal, eles explicam que a separação não foi uma decisão fácil nem impulsiva.
Paula Fernandes e Rony Cecconello
A cantora sertaneja Paula Fernandes anunciou na segunda-feira (25) seu término de namoro com o empresário Rony Cecconello.
Em um story postado no Instagram, ela pediu privacidade neste momento, mas celebra o amor.
Em respeito a todas as pessoas que me querem bem, preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim”, escreveu.
Ana Castela e Gustavo Mioto
Os cantores sertanejos Ana Castela e Gustavo Mioto também anunciaram na segunda-feira (25) o fim do namoro. Eles também se pronunciaram nas redes sociais pedindo respeito ao momento, e desmentiram boatos de supostas brigas.
Kerline e Jorge André
A ex-BBB Kerline anunciou o fim do namoro relâmpago com o empresário Jorge André.
O anúncio veio apenas duas semanas após eles tornarem o relacionamento público, durante o festival The Town.