Compartilhe
Um dos principais jogadores brasileiros de vôlei de praia na atualidade, Vitor Felipe, será homenageado em um torneio da modalidade esportiva nos próximos dias 24 e 26 de fevereiro na capital João Pessoa. A competição, que acontecerá em um clube no bairro do Altiplano, contará com as categorias profissional para as duplas, além de iniciante e avançado no quarteto misto. Para o jogador, a homenagem que será entregue já servirá de motivação para a temporada que terá pela frente.
Fiquei muito feliz. Receber essa homenagem enche o meu coração de motivação para dar mais ainda o melhor diariamente que é o realmente importa”, diz.
Vitor Felipe exibe em seu currículo bastante experiência e uma carreira vitoriosa. Em 2022, o paraibano foi medalhista de prata na Copa do Mundo de vôlei de praia, em Roma, na Itália. Em 2015, no Canadá, foi segundo colocado nos Jogos Pan-Americanos. O jogador aproveitou para convidar adeptos para participarem da competição que acontecerá na capital paraibana.
Aproveito a oportunidade para convidar todos vocês a participarem desse torneio de vôlei de praia e darem o seu melhor. E que vença o melhor”, conclui.
O torneio contará com as participações de três jogadores suecos: Erik Böckmann, Daniel Johansson e Acke Falkenby.
Veja também Lateral do Sousa vibra com vitória e manutenção do tabu diante do Treze
-
Vitor Felipe
-
vôlei de praia
Matheus Aquino
Estudante de Jornalismo na UFPB e estagiário do ge.globo/pb e do Jornal da Paraíba.
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Leia também
Esportes
Campinense empata com o CRB e conquista seu primeiro ponto na Copa do Nordeste
Partida entre Raposa e Galo da Pajuçara aconteceu no Estádio Amigão, em Campina Grande, e terminou empatada pelo placar de 0 a 0.
Esportes
Jô Santos, ex-atacante do Campinense, acerta com o FK Blys, da Albânia
Paraibano, que já atuou na Champions League e também na Europa League, esteve recentemente no FK Turan, do Cazaquistão.
Esportes
Flávio Araújo constata falha e quer Nacional de Patos mais ofensivo no Paraibano
Para o treinador do clube da Rainha das Espinharas, o time patoense demorou a engrenar diante do Serra Branca e faltou povoar mais a parte ofensiva do Carcará.