Auto Esporte-PB decide rescindir com Tiago Bob após jogador insultar a árbitra Ruthyanna Camila
Compartilhe
O Auto Esporte-PB decidiu rescindir o contrato com o zagueiro Tiago Bob, de 34 anos. Mais cedo, o Macaco Autino havia prometido tomar “medidas internas” após o jogador e capitão do time dizer que, apenas por ser mulher, a árbitra Ruthyanna Camilla prejudicou o Autinho no clássico contra o Botafogo-PB, pelo Campeonato Paraibano Betino 2023.
A polêmica envolvendo o jogador aconteceu no Botauto dessa segunda-feira, no Almeidão, em João Pessoa. Depois de ter sido expulso, aos 26 minutos do segundo tempo, Tiago Bob saiu de campo afobado com Ruthyanna Camila, alegando que “É nisso que dá colocar mulher para apitar”. A árbitra foi informada pelo delegado da partida, Gerson Tomaz da Silva Júnior, sobre o acontecido, e relatou o episódio na súmula, afirmando que se sentiu ofendida em sua honra e sua moral.
Veja também Campinense 0 x 0 Serra Branca: assista aos melhores momentos
No Campeonato Paraibano de 2023, Tiago Bob fez cinco partidas com a camisa do Auto Esporte-PB. Atualmente, a equipe da capital paraibana é a última colocada da competição estadual, com apenas um ponto conquistado em 15 disputados.
-
Auto Esporte-PB
-
Campeonato paraibano
-
destaques
-
Tiago Bob
Redação Jornal da Paraíba
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Leia também
Esportes
Presidente da FPF-PB, Michelle Ramalho critica “violência psicológica” sofrida por árbitra
Dirigente máxima da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) repudiou episódio cometido pelo zagueiro Tiago Bob, do Auto Esporte-PB, contra a árbitra Ruthyanna Camila.
Esportes
Federação e clubes repudiam ofensa de zagueiro do Auto Esporte-PB contra árbitra
Tiago Bob, do Macaco Autino, foi expulso pela árbitra no jogo contra o Botafogo-PB, pelo Paraibano, e saiu de campo esbravejando: “É nisso que dá colocar mulher para apitar”.
Esportes
Auto Esporte-PB pede desculpas a árbitra que foi ofendida por zagueiro do clube
Alvirrubro promete “medidas internas” depois que Tiago Bob, capitão do time, disse que, apenas por ser mulher, Ruthyanna Camila teve má atuação no jogo contra o Botafogo-PB.