Ídolo do Campinense, Marquinhos Marabá visita Renatão e pede crédito à diretoria
Compartilhe
Quem esteve no gramado do Estádio Renatão na última quinta-feira foi o ex-atacante e ídolo do Campinense, Marquinhos Marabá. Mas infelizmente para o torcedor raposeiro não foi dando aquele show de bola costumeiro de 2008. Agora dirigente, Marabá visitou o Estádio Renatão, elogiou a estrutura do clube e pediu para a massa rubro-negra ajudar o Campinense na próxima temporada.
Marabá teve três passagens na Raposa como atleta. Uma em 2002, mais tímida, uma em 2008, quando virou ídolo inconteste da torcida raposeira com o título estadual em cima do Treze e o acesso à Série B, e outra em 2012, quando conseguiu bicampeonato estadual.
Em 2017, assumiu o cargo de gerente de futebol, atuando pela primeira vez como dirigente no Campinense. Uma trajetória de ótimos momentos com a camisa do Clube Cartola.
“Satisfação muito grande retornar. Considero aqui como minha casa. Aqui tive bons momentos e maus momentos, mas a gente tem coisas mais positivas para lembrar. É bom ver a estrutura do clube crescendo, todo o trabalho que o presidente Danylo está fazendo. Tenho um convite para o torcedor. Venha somar junto com a diretoria, para o Campinense novamente viver bons momentos. A torcida apaixonada e vibrante, que sempre compareceu no estádio, precisa mais do que nunca mostrar a sua força”, pediu Marabá.
Veja também Marcelinho quer elenco do Campinense ambicioso em 2023
O Campinense tem temporada cheia em 2023. O grande foco, claro, é retornar para a Série C do Campeonato Brasileiro no segundo semestre. Antes das disputas da Série D, no entanto, a Raposa disputa o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.
-
campinense
-
Copa do Brasil
-
Copa do Nordeste
-
série d
Pedro Alves
Jornalista formado pela UFPB. Repórter de Esportes da Rede Paraíba de Comunicação.
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Leia também
Campinense
Marcelinho quer elenco do Campinense ambicioso em 2023
Meia de 28 anos vai para a sua primeira passagem no futebol paraibano.
Campinense
Tarcísio elogia bom ambiente no Campinense e quer ser coringa de Flávio Araújo
Meia foi apresentado nessa quarta-feira no Estádio Renatão, em Campina Grande.
Campinense
Otávio Passos vê retorno do Campinense para a Série C como grande objetivo para 2023
Goleiro quer o Rubro-Negro de volta para a Série C, onde esteve em 2022 e acabou sendo rebaixado menos de um ano após o difícil acesso em 2021.