Mulher deixada morta em hospital morreu de aneurisma e não tinha sinais de violência, diz IML

Mulher deixada morta em hospital de João Pessoa morreu de causas naturais, aponta necropsia – Foto: PB Saúde.

Uma mulher, que deu entrada no Hosítal Edson Ramalho, em João Pessoa, já morta e com hematomas, na noite da quinta-feira (4), após ser deixada no local por um homem desconhecido, morreu de causas naturais, de acordo com o Instituto Médico-Legal (IML), do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB).

Em nota, o IML informou que a causa da morte da mulher de 42 anos ficou estabelecida, após exame de necropsia por um aneurisma dissecante de aorta roto, isto é, causa natural. Não foram evidenciados sinais de violências, também conforme o laudo.

O corpo da vítima vai ser liberado aos familiares para o velório e posterior enterro da mulher, somente após a identificação necropapiloscópica, por meio de exames. Ainda não se sabe horário e data de ambos.

Um familiar da mulher disse para a TV Cabo Branco que ela é Maria de Lourdes Neta. A mulher morava no bairro Valentina de Figueiredo e tinha quatro filhos.

Um boletim de ocorrência do desaparecimento chegou a ser registrado. De acordo com a família da mulher, ela estava desaparecida há mais de 10 dias. O familiar disse que a mulher que estava desaparecida desde o dia 24 de maio.

À TV Cabo Branco, o familiar também disse que a mulher morava com um homem com quem tinha um relacionamento, mas o nome dele não foi divulgado. Já os filhos estavam com o pai, ex-marido dela.

Em nota, a Polícia Civil da Paraíba informou que investiga o caso e já solicitou imagens de câmeras de segurança para identificar um carro que teria deixado a vítima no local. A corporação diz que, mesmo após os exames de necropsia do IML, a mulher ainda não foi identificada.