PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Douglas Santos deve ser titular em amistoso do Brasil contra o Egito; Cunha vai para o banco

A seleção brasileira deve ter novidades para encarar o Egito, neste sábado (6), às 19h, no Huntington Bank Field Stadium, em Cleveland, no último teste antes do início da Copa do Mundo 2026. O técnico Carlo Ancelotti fez vários testes no último treinamento e indicou possíveis mudanças para encarar a seleção africana.

+ Confira a tabela da Copa do Mundo 2026

Douglas Santos celebra retorno à Seleção e fala sobre adaptação de brasileiros no Zenit. RAFAEL RIBEIRO/CBF

As alterações já começam na zaga. Marquinhos e Gabriel Magalhães, que não estavam disponíveis contra o Panamá devido a final da Liga dos Campeões, se integraram ao time e, como já era esperado, vão formar a dupla titular. Outra novidade é na lateral-esquerda, onde o paraibano Douglas Santos deve ganhar a vaga de Alex Sandro.

Lucas Paquetá e Igor Thiago, que entraram bem contra o Panamá, ocuparam as vagas de Matheus Cunha e Luiz Henrique. As alterações não significam uma mudança para o 4-3-3. Paquetá foi testado aberto pela direita com variação para o meio, abrindo o corredor para Wesley ser praticamente um extremo pelo setor.

O Brasil deve entrar em campo contra o Egito com: Alisson, Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Lucas Paquetá, Raphinha, Igor Thiago e Vini Jr.

Seleção brasileira na goleada por 6 a 2 contra o Panamá, no Maracanã. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A seleção brasileira está no Grupo C da Copa do Mundo. A estreia será contra Marrocos, às 19h, em Nova Jersey. Na sequência, encara o Haiti, no dia 19. O time de Carlo Ancelotti fecha sua participação na primeira fase contra a Escócia, no dia 24.

Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba