Educação com foco na inclusão marca o inicio do ano letivo 2026

Com a proposta pedagógica “Reconhecer para Incluir”, tema norteador das ações da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) para este ano, foi realizada a cerimônia de abertura do ano letivo 2026 em São José do Seridó-RN.


O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (19), no Ginásio Poliesportivo Pedro Laurentino de Medeiros, e reuniu a comunidade escolar das redes municipal e estadual de ensino. Além de professores, gestores, estudantes e familiares, a solenidade contou com a presença de autoridades políticas do município.


O Poder Executivo foi representado pelo vice-prefeito Ricardo Medeiros e o presidente da Câmara Municipal, Francisco Sales de Medeiros Neto (Mininim) representou o legislativo, foi registrada ainda a presença de outros vereadores.



A programação incluiu a formação da mesa de autoridades, apresentação da Orquestra de Frevo Seridoense Potiguar