A prefeitura de Campina Grande decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais durante o período do Carnaval 2026.
O decreto estabelece que na segunda (16), terça (17) e quarta-feira (18), não haverá expediente. O retorno das atividades administrativas acontece na quinta-feira (19), retomando o funcionamento normal.
LEIA MAIS:
A medida segue o modelo adotado em anos anteriores, que suspende temporariamente as atividades administrativas do município durante o período de carnaval. Com isso, os servidores municipais terão uma pausa prolongada, já que a Quarta-feira de Cinzas também é ponto facultativo.
Mesmo com o ponto facultativo, os serviços essenciais de saúde, segurança pública e limpeza urbana continuarão funcionando normalmente.
