campanha de negociação termina nesta terça (30)

Cagepa tem campanha de negociação de débitos com até 100% de desconto em juros. Foto: Arquivo.

A 6ª edição da campanha de negociação da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) termina nesta terça-feira (30). Os consumidores podem obter descontos de até 100% em juros e multas até às 23h59, através da campanha “Fique em Dia com a Cagepa”.

Segundo a Cagepa, clientes residenciais, comerciais e industriais podem regularizar os débitos na campanha que já alcançou cerca de 125 mil negociações.

Além de obter até 100% de desconto em juros e multas, os clientes podem parcelar os débitos em até 60 vezes, facilitando a quitação. Débitos relacionados a multas por irregularidades, como ligações clandestinas e desvios de água, também são contemplados com descontos que podem chegar a 90%.

As negociações podem ser realizadas por canais de atendimento online e físicos até esta terça-feira (30) (veja abaixo).

Canais de atendimento ‘Fique em Dia com a Cagepa’

  • Call Center 115 (ligação gratuita de fixos e celulares);
  • WhatsApp: (83) 98198-4495;
  • Atendente Virtual EVA, disponível 24 horas no site www.cagepa.pb.gov.br;
  • Agência Virtual, no site da Companhia;
  • Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
  • Atendimento presencial nas lojas da Cagepa em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras e Casas da Cidadania.