PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Secretaria de Turismo potencializa divulgação de João Pessoa em três feiras em uma semana

Dando continuidade ao processo de divulgação do potencial turístico de João Pessoa, a Secretaria de Turismo (Setur) participou de duas feiras com um público de 6,8 mil pessoas, em eventos estratégicos, nesta semana. Em Campinas (SP), a Setur promoveu a Capital paraibana até quinta-feira (10), para 6.281 visitantes, entre agentes de viagens, profissionais de turismo e visitantes do trade, na 47ª Abav Travel SP. Neste sábado (12), cerca de 450 agentes de viagens de todo o Nordeste receberam informações sobre os roteiros por João Pessoa, durante a Rodada de Negócios da Operadora Foco, no Centro de Convenções do Vila Galé Alagoas.

De acordo com o secretário de Turismo de João Pessoa, Vitor Hugo, a Prefeitura vem intensificando a participação nas principais feiras de turismo realizadas no Brasil e no exterior, no processo de crescimento sustentável da cidade, que tem sido indicada como uma das mais procuradas pelos turistas nos principais buscadores de passagens aéreas e hospedagem, a exemplo da Decolar – empresa líder em tecnologia de viagens da América Latina -, que indicou a Capital como décimo terceiro destino mais buscado para os feriados da Semana Santa e Tiradentes.

“A presença de João Pessoa nesses eventos reforça a nossa divulgação, porque estamos trabalhando com um público que atua diretamente com os consumidores finais, aqueles que entram nas agências de viagens para fecharem os pacotes para a nossa cidade”, enfatizou Vitor Hugo.

São Paulo – Na próxima segunda-feira (14), a equipe de Setur já estará em São Paulo (SP) para participar da WTM Latin America 2024, um dos maiores eventos B2B das Américas. Na edição do ano passado, o evento reuniu 797 marcas expositoras, 41 países e um público de 29 mil profissionais do turismo nacional e internacional.

“Estaremos presentes em um evento deste porte, com a participação ativa de profissionais de todos os lugares do mundo e que permite que a gente potencialize ainda mais João Pessoa, que também começa a se transformar em um destino internacional a partir do momento de consolidação do Polo Turístico do Cabo Branco, que dobrará a nossa oferta de leitos e de atrativos turístico, como parques temático e aquático. Vivemos um outro grande momento”, celebrou o secretário.