PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

João Pessoa sediará convenção nacional da Integração Trade, com mais de 1,5 mil agentes de viagens

Em 2025

João Pessoa sediará convenção nacional da Integração Trade, com mais de 1,5 mil agentes de viagens


12/11/2024 |
14:00 |
60

A 36ª edição do Festival Internacional de Gramado – Festuris foi considerada histórica pelo resultado de negócios fechados e público presente, e também foi um ambiente onde a Secretaria de Turismo (Setur) da Prefeitura de João Pessoa deu início ao processo de planejamento junto às principais operadoras de turismo do Brasil para o exercício de 2025, com previsão de realização uma série de ações de promoção, capacitação, roadshows, famtours e investimentos em mídia.

Uma das parcerias já consolidadas foi fechada com a Integração Trade, que é uma das mais completas comunidades de agentes de viagens do Brasil, que conta atualmente com mais de 1.650 profissionais cadastrados e uma plataforma única e exclusiva de suporte. De acordo com secretário de Turismo, Daniel Rodrigues, a Integração realizará a sua convenção anual em João Pessoa, evento que contará com a presença de mais de 1,5 mil agentes de viagens de todo o País.

A programação contará, além da convenção, com visitas técnicas aos principais pontos turísticos da cidade, em uma ação que permitirá que os agentes de viagens conheçam de perto o diferencial da Capital paraibana e possam repassar com mais precisão as suas impressões aos seus clientes. Além da convenção, os agentes de viagens receberão agendas personalizadas que contam com a marca de João Pessoa, reforçando ainda mais a promoção do destino.

Daniel Rodrigues entende que essa parceria ampliará a divulgação de João Pessoa em uma comunidade muito profissional e que terá resultados fantásticos de vendas de pacotes para a cidade, aumentando o fluxo de turistas durante todo o ano e não apenas na alta estação. “Sentiremos o resultado dessa parceria após o período da alta estação, por isso, a importância dessa primeira ação fechada pela Setur para 2025”, pontuou.