O apresentador Tadeu Schmidt, ao lado de sua esposa e filhas, aproveitou a peça “Elvis: A Musical Revolution” protagonizada pelo paraibano Leandro Lima na noite desta quinta-feira (24). “Posso dizer com certeza! É oficial: Elvis não morreu!!! Ele só mudou de nome. Agora se chama Leandro Lima! Que voz! Que elenco! Que show!”, comentou Tadeu, em stories nas redes sociais.
Ele postou fotos com sua esposa, Ana Cristina Schmidt, com quem é casado desde 2000, e as duas filhas do casal: Valentina, de 21 anos, e Laura, de 19.
“Família reunida para uma nova aventura!!!”, comentou ele.
Tadeu ainda tietou Leandro Lima, astro do espetáculo “Elvis: A Musical Revolution”, ao lado da família, nos bastidores do teatro.
Leandro Lima em “Elvis: A Musical Revolution”
Leandro Lima, de 42 anos, interpreta Elvis Presley em “Elvis: A Musical Revolution”, o primeiro musical de sua carreira. O espetáculo pode ser visto no Teatro Santander, em São Paulo.
Mesmo escalado para encarar o grande galã do rock, Leandro recusa o título para si. “Acho, sim, que o Elvis é um grande galã, mas eu não me conecto com ele nesse lugar, não, porque não me acho galã. Eu, Leandro, na minha vida”, justifica.
“Mas o Elvis, sim, é um grande galã. Digo até num bom sentido, ele inventou uma canastrice irresistível, eu me divirto um pouco com esse jeito meio canastrão dele de se relacionar, ele enquanto Elvis, o super star, eu acho interessante”, avalia o ator.