A empresária Amanda Rodrigues, pré-candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo deputado Luciano Cartaxo disse, em entrevista à CBN Paraíba, que o presidente Lula e a Executiva Nacional do PT está feliz com a chapa ‘puro-sangue’ formada pelo partido para a disputa em João Pessoa.
Amanda disse que Lula foi convidado para a convenção partidária na capital, que será realizada no próximo dia 28 de julho, no Sindicato dos Bancários, na avenida Beira Rio, mas não acredita que aconteça por causa da agenda presidencial.
“O presidente já foi convidado, já está sabendo da nossa chapa, está feliz com a nossa chapa, está bem contente que eu e o companheiro Luciano Cartaxo estamos caminhando aqui”, comentou.
Calvário
Amanda também comentou sobre o envolvimento do seu nome nas investigações da Operação Calvário – que investiga a formação de uma organização criminosa na gestão de Ricardo Coutinho, seu atual esposo, que teria desviado recursos da saúde e educação.
Na entrevista, ela sinalizou não se preocupar que pode ser explorado politicamente pelos concorrer nas eleições deste ano.
“Eu tenho muito orgulho da Operação Calvário. Posso dizer que o Ricardo é o homem mais honesto da Paraíba porque nós fomos revirados, nossa vida foi revirada e efetivamente não foi encontrado nada”, comentou.
Ainda segundo a petista, a Calvário também deixou uma marca dolorida para ela, como mulher, pois perdeu dois bebês durante o processo investigativo do Gaeco do Ministério Público da Paraíba. “Isso me deixou ainda mais forte”, afirmou.