PB INFORMA

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Azevêdo acelera agenda de inaugurações, a pouco mais de 45 dias do inicio oficial da campanha


Compartilhe

A pouco mais de 45 dias do início oficial da campanha eleitoral, 16 de agosto, o governador João Azevêdo (PSB), pré-candidato à reeleição, tem acelerado a agenda de inaugurações.

Nesta segunda, foca nas entregas em João Pessoa e Cabedelo.

Na Região Metropolitana, de acordo com pesquisas internas, tem uma tarefa que é evitar o avanço de uma adversário direto na disputa, Nilvan Ferreira, pré-candidato ao governo pelo PL.

Nilvan foi o segundo colocado na eleição de 2020, para a prefeitura, é conhecido pelo trabalho que faz como apresentador de telejornal policial.

Sua saída, por sinal, está prevista para o dia 30, quando pré-candidatos que são apresentadores ou jornalistas devem deixar as empresas de comunicação.

Inaugurações 

Na lista de entregas, nesta segunda (27), a reforma da Biblioteca Augusto dos Anjos, no Centro da capital, que recebeu reforço estrutural e serviços na coberta, revestimento, esquadria, piso e pavimentação, instalações elétricas e hidráulicas, entre outros.

Veja também  Cícero defende parcerias com Bolsonaro, mas é vaiado por apoiadores do presidente; veja vídeo

De acordo com o governo, com investimento de $ 850 mil. O evento será às 10h30.

Às 15h, João Azevêdo entrega a reforma e ampliação da Companhia de Policiamento com Cães – Canil do Bope, em Cabedelo.

Além da reforma de 20 boxes do canil, o equipamento ganhou mais 20 boxes, além de alojamentos, guarita, sala de recuperação, entre outros.

O setor administrativo também recebeu serviços de reforma. De acordo com a assessoria, foram investidos R$ 1,2 milhão.

Também inaugura a 3ª Delegacia Distrital, construída na Vila Olímpica Parahyba. Na obra foi investido aproximadamente R$ 1 milhão. Será às 16h30.

Em seguida, às 18h, inaugura o Museu da Polícia Militar, no Parque Solon de Lucena (ao lado do Centro de Passagem).

  • azevêdo
  • campanha
  • Entrega
  • início
  • obras
  • paraíba

imagem27-06-2022-02-06-10

Laerte Cerqueira

Doutor em Comunicação (UFPE), professor do Mestrado em Jornalismo da UFPB. Autor do livro A Função Pedagógica do Telejornalismo (Insular, 2018). É repórter, editor e comentarista político das TVs Cabo Branco e Paraíba e CBN/PB.

imagem27-06-2022-02-06-11

Angélica Nunes

Jornalista formada pela UFPB, com bacharelado em Direito (Unipê). Atua na cobertura política no Jornal da Paraíba, na CBN e nas TVs Cabo Branco e Paraíba.

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Leia também

imagem27-06-2022-02-06-11

Conversa Política

João Pessoa será enredo de escola de samba do Carnaval de São Paulo 2023

imagem27-06-2022-02-06-12

Conversa Política

Inicialmente barrado por seguranças, Nilvan é “festejado” pelo presidente e por apoiadores

Logo na entrada, acompanhado do pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), Nilvan, que é pré-candidato ao governo da Paraíba, não conseguiu chegar ao palanque.

imagem27-06-2022-02-06-17

Conversa Política

Em João Pessoa, Bolsonaro diz que está numa “luta do bem contra o mal”

A frase foi dita no fim do discurso do evento de entrega de 960 apartamentos, no Bairro das Indústrias, na manhã desta sexta-feira (24).

Cadastre-se na nossa newsletter

    Cadastre-se na nossa newsletter

      Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *