Compartilhe
Se tem uma pessoa que ficou feliz com o adiamento do jogo entre Botafogo-PB, pela rodada #12 da Série C do Campeonato Brasileiro, que seria nesse domingo, foi o novo treinador botafoguense, Itamar Schülle. Havia a vantagem de estrear em casa. Mas ter mais tempo para poder preparar a sua equipe para o seu primeiro compromisso nesse retorno ano Belo tem mais serventia. Contando com essa quinta-feira, dia de sua apresentação e do seu primeiro treino com o grupo, serão nove dias de trabalho e apenas um dia de folga.
Itamar Schülle já volta ao gramado da Maravilha do Contorno na tarde desta terça-feira para conhecer ainda melhor o elenco e começar a colocar as suas ideias em prática. No sábado, o trabalho é dobrado. Treino de manhã e de tarde. No domingo, folga, para as atividades reiniciarem na segunda-feira e só terminarem no sábado, véspera do confronto contra o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul.
“Vai dar tempo de trabalhar, conhecer o elenco, eles me conhecerem. Isso é importante para a gente. A gente só vai se fortalecendo, crescendo junto. Isso vai ser importante, termos mais dias para trabalhar, para chegar ao jogo contra o Brasil de Pelotas e ter um conhecimento melhor. Sabendo das características de cada um. Vai ser importante, esses dias que teremos pela frente”, comentou o técnico.
Pelo Botafogo-PB, Itamar tem um aproveitamento de 51,9%, em 111 jogos que fez nas suas duas passagens anteriores, em 2010 e na que ficou de 2016 a 2017. Ele venceu 48 vezes, teve 29 empates e foi derrotado em 34 ocasiões.
O próximo compromisso do Botafogo-PB é fora de casa, diante do Brasil de Pelotas. A partida será no dia 3 de julho no Estádio Bento de Freitas. O confronto, válido pela rodada #13 da Série C está marcado para as 11h.
Veja também Pablo comemora retorno ao time titular do Botafogo-PB e promete busca do elenco pela melhora na finalização
-
botafogo-pb
-
série c
-
Série C do Campeonato Brasileiro
Pedro Alves
Jornalista formado pela UFPB. Repórter de Esportes da Rede Paraíba de Comunicação.
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Leia também
Botafogo-PB
Pablo comemora retorno ao time titular do Botafogo-PB e promete busca do elenco pela melhora na finalização
Capitão do Belo fez boa partida contra o Atlético-CE, quase marcou um gol e revelou que não sentiu as dores no joelho que vinha sentindo nas últimas semanas.
Botafogo-PB
Presidente do Botafogo-PB chama a diretoria do Remo de antiética e explica escolha por Itamar Schülle
Alexandre Cavalcanti não gostou como o clube paraense conduziu as negociações do meia Anderson Paraíba e, agora, do técnico Gerson Gusmão, sem entrar em contato com o Belo.
Botafogo-PB
Após saída de Gerson Gusmão, Botafogo-PB anuncia retorno de Itamar Schülle, que fará a sua terceira passagem pelo Belo
Catarinense chega para assumir o comando do time após a saída de Gerson Gusmão. De volta após quase cinco anos, técnico comanda atividade com o elenco já nesta terça, de olho no Mirassol.